→ Regras para Sequestro & Assalto

Ir em baixo

→ Regras para Sequestro & Assalto

Mensagem por Vinicius_Paulo em Qui Mar 13, 2014 8:10 pm

Regras para Sequestro & Assalto
Abordagem



» 1: A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
» 2: Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punível com 120 minutos de cadeia.
» 3: 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
» 4: Apenas a abordagem deve ser feita com 3+ membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
» 5: Abordagens feitas com -de 3  membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores. e tomara puniçao.
» 6: Caso a vítima venha a entrar por vontade própria no veiculo (Vontade própria = Entrar sem que seja enviado /g ou caso a mesma seja ludibriada) as regras 2.0 e 3.0 são anuladas. (Contando com as 0.1)





Uso do Comando /sequestrar


» 7: O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo.
» 8: O uso indevido do /sequestrar ( ficar trollando ) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa (Tempo para cadeia: 180 minutos)





Uso de veiculos


» 9: O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
» 10: Veículos como HYDRAS e HUNTERS não devem ser usados no sequestro.




Regras gerais \/


» 11: Não sequestrar (gangsters,civil, terrorista triads hitmans) de lvl 2 e 3.
» 12: Bugar veículos com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição administrativa em todos os envolvidos e o cancelamento do sequestro.
» 13: Proibido levar a vítima para interiores, tais como casas e etc.
» 14: A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
» 15: Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
» 16: Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas a ROTAM pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 5 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente a ROTAM deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
» 17: Quando a ROTAM de LS e de SF estiverem com menos de 5 membros cada uma, e por algum motivo estiverem impossibilitados de ir em sequestro feito por gangs, poderão pedir para a GN efetuar o resgate do refém. Importante ressaltar que se uma ROTAM estiver com menos de 5 membros online não pode autorizar a ida da GN no sequestro sendo que a outra ROTAM tem 5+ membros online.
» 18: A vítima pode ser calada utilizando: /eu passou a fita na boca do refém. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
» 19: Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
» 20: Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
» 21: Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
» 22: Uma organização/gang só pode sequestrar a mesma pessoa depois de 4h.




Dica: Quando um administrador achar que um cativeiro é anti-rpg, o mesmo deve tirar uma SS e postar na área ADMINISTRAÇÃO PRIVATE, sendo um jogador isso deverá ser postado na área DISCUSSÕES GERAIS, onde será discutido e decidido se o mesmo continuará a ser usado ou não.

Tabela de preços




Preço máximo p/ pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo p/ pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo p/ pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)




Regras para assalto


» 1: Não assaltar civis de lvl 2 e 3.
» 2: Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
» 3: Uma organização/gang só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4h.
» 4: Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
» 5: Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
avatar
Vinicius_Paulo
Sub-Dono do Servidor
Sub-Dono do Servidor

<b>• Mensagens</b> • Mensagens : 9
<b>• Reputação</b> • Reputação : 2
<b>• Data de inscrição</b> • Data de inscrição : 13/03/2014
<b>• Localização</b> • Localização : xxxxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum